Nestes tempos de desafios, as empresas que utilizam nossa Plataforma dão constantes lições de criatividade na solução de seus problemas de comunicação.
_ Uma Pizzaria da cidade de Londrina no Paraná, colocou um pequeno cartaz no vidro da bilheteria do cinema local, dizendo apenas: “ Depois do filme que tal uma Pizza ? Logo ali, a meia quadra, a Melhor Pizzaria da cidade “. O movimento triplicou e o cinema com os R$ 150,00 mensais paga o seu material de limpeza.
_ Já outra, em Bauru, na sua inauguração, numa ação de guerrilha, alugou uma pequena janela ao lado da Pizzaria mais concorrida da cidade e colocou uma Banner com uma foto de uma Pizza dizendo:” A nossa é bem melhor e custa a metade do preço, embaixo o endereço “. Basta dizer, que em apenas 2 meses, tornou-se uma das maiores concorrentes da líder de mercado.
_ Uma Boutique de Carnes de Porto Alegre, para divulgar a sua Parceria com um criador da raça Angus, alugou a bainha da faca de um famoso assador, o qual a exibia para os clientes para os quais fazia seus assados. Em menos de um ano, solidificou a sua imagem como a Casa de Carnes Especiais.